Veja os caminhões mais procurados e anunciados em 2015
Levantamento realizado pela com Score Media Metrix divulgou o ranking dos modelos de caminhões mais procurados e anunciados durante 2015 na área de anúncios de veículos do Mercado Livre.
As informações apontam ainda que o volume de anúncios de caminhões teve crescimento de 18% durante o ano passado, quando comparado a 2014.
Modelos das marcas Volvo, Scania, Mercedes?Benz e Volkswagen estão entre os mais buscados e anunciados. O destaque ficou para o Volvo FH, que conquistou a primeira posição entre os caminhões mais procurados. Na segunda e terceira posições ficaram os
modelos Scania 124 e 113, seguidos pelo Mercedes?Benz 608, em quarto, e o 1620 na quinta colocação.
Já entre os modelos mais anunciados em 2015, o Volkswagen 24.250 ocupou o topo da lista, seguido, em segundo lugar pelo Mercedes?Benz 1620, e em terceiro pelo Mercedes 1113. Os modelos Volkswagen 19.320, 9.150 e 8.150, ocuparam a quarta, quinta e
sexta posições, respectivamente. O sétimo modelo de caminhão mais anunciado, segundo o levantamento, foi o Volvo FH 12 440.
Scania 124 420 apareceu na sétima posição, Iveco Daily Chassi em nono e Ford F?4000 em décimo.
Já entre as marcas mais anunciadas estão Mercedes, VW e Ford no topo do ranking nos três primeiros lugares, respectivamente
MODELOS BUSCADOS
1º Volvo FH
2º Scania 124
3º Scania 113
4º Mercedes?Benz 608
5º Mercedes?Benz 1620
6º Iveco Daily
7º Hyundai HR
8º Ford F?4000
9º Ford F?250
10º Ford Cargo
MODELOS MAIS ANUNCIADOS
1º Volkswagen 24.250
2º Mercedes?Benz 1620
3º Mercedes?Benz 1113
4º Volkswagen 19.320
5º Volkswagen 9.150
6º Volkswagen 8.150
7º Volvo FH12 440
8º Scania 124 420
9º Iveco Daily Chassi
10º Ford F?4000
MARCAS MAIS ANUNCIADAS
1º Mercedes?Benz
2º Volkswagen
3º Ford 4º Scania
5º Volvo
6º Iveco
7º Hyundai
8º Chevrolet
9º GMC
10º MAN
Portal O Carreteiro - SP
Curso Tabelas de Frete
Aumente seu conhecimento sobre tabelas de frete com nosso curso abrangente. Aprenda como usar essas informações para melhorar suas decisões de transporte e alcançar uma vantagem competitiva.